Retiro de Obreiros Área Canoas Oeste !

No último final de semana do mês de outubro os Obreiros da Área Canoas Oeste, rumaram para o sítio localizado na cidade de Bom Retiro do Sul para buscar Ao Senhor em mais um Retiro de jejum e oração. Aproveitando o ensejo o Pr. Vilmar Correa, neste dia, participou com alguns obreiros da Area Vale do Rio Cai.
 A manha de sábado foi reservada para a oração e no inicio da tarde, antes de iniciarem os estudos bíblicos, houve um período de adoração, em que a glória do Senhor foi derramada. O Pr. Rubem deu início a um momento administrativo referente a diversos assuntos que envolvem a posição de um obreiro. O Dc. Jeferson (Professor EBD da Area Vale do Cai) ministrou as lições 9,10 e 11 da Revista "Obras da Carne", houve uma ótima participação com momentos de interatividade que serviram de grande edificação.
 Apos breve intervalo e momentos de oração, iniciou o culto. Os irmãos cantaram hinos da harpa crista e o Pr. Vilmar Correa ministrou a Palavra de Deus trazendo uma revelação sobre "o exemplo de comunhão com Deus, recebido dos pais, analisados na vida de Daniel"!
 No domingo cedo os obreiros aproveitaram o máximo para buscar a Deus em oração, visto que precisariam retornar mais cedo devido as eleições.
 O Pr. Rubem Gutierrez, trouxe uma Palavra referente ao chamado de um obreiro e a ajuda do Espírito Santo para cumpri-la. A seguir foi realizada a reunião administrativa. No inicio da tarde todos puderam retornar para seus lares e as 18hs ja estavam no templo para desfrutarem de mais uma Escola Bíblica seguida do culto da família.


 Dc. Jeferson.


 Pr. Vilmar Correa.


Pr. Rubem Gutierrez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário