Oficialização dos cultos e consagrações da U.F. Congregação Harmonia!

No dia 11 do mês de outubro do ano em curso, foi oficializado o trabalho da união Feminina na congregação Harmonia.
Durante o dia foi realizada a primeira consagração que a partir desta data, ficou oficializada a sua realização todos os segundos sábados de cada mês na congregação. Na ocasião contamos com a presença da nossa líder Dcª Patrícia Gutierrez que ministrou a Palavra do Senhor. Recebemos também o apoio das líderes dos pilares de evangelismo e do núcleo de oração, também estiveram presentes as irmãs das congregações Sede e Getúlio Vargas, Deus manifestou sua glória.
Após a consagração, realizamos um evangelismo convidando os vizinhos para participar do primeiro culto da União Feminina,  que ocorreu na mesma data durante a noite.
Neste culto foi oficializada  o trabalho da União Feminina, ficando assim estabelecidos todos os sábados o culto a cargo da União Feminina, contamos com a presença da nossa líder Dcª. Patrícia Gutierrez que realizou a apresentação das dirigentes, Dcª. Ana Damasceno e irmã Jaqueline Lopes, também a apresentação da secretária irmã Fernanda Ferreira e a irmã Kelen Abreu na frente do pilar do núcleo de oração.
Tivemos a honra de contar com a presença do Pastor da Área Pr. Rubem Gutierrez ministrando a Palavra de Deus e as irmãs Sarah e Kézia Gutierrez louvando ao Senhor.

Agradecemos e louvamos a Deus por esta grande vitória, cremos que grandes coisas o Senhor irá realizar através deste pequeno exército que está se levantando com muita coragem, para lutar em prol do reino de Deus !

Consagração...

 Irmã Jaqueline dirigindo a consagração.



Orações objetivas...




 Dcª. Patrícia Gutierrez pregando.


Culto a noite...



 Sarah e Kézia louvando a Deus !

 Coral da U.F. da congregação Harmonia louvando a Deus !

 Posse das irmãs.

Pr. Rubem Gutierrez pregando a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário