Consagração união -juvenil !

No dia 06 de dezembro a União Feminina e o departamento infanto-juvenil esteve reunido em nossa Sede de Área na última consagração do ano para ambos  departamentos.  As crianças estiveram pela parte da manhã dirigindo o culto enquanto as irmãs da U.F. glorificavam a Deus por cada criança (incluindo muitos filhos das irmãs) e em como Deus estava usando elas. Na oportunidade, Calebe com a ajuda Profª. Celoni esteve dirigindo o culto, na pregação da Palavra Pr. Rubem Gutierrez. Após a pregação, as crianças estiveram oportunidade de contar um breve testemunho alguma das tantas coisas que o Senhor fez por elas durante este ano, a Igreja glorificou a Deus pela simplicidade, alegria e gratidão com que cada criança contou da bênção recebida por Deus, as professoras da E.B.D. infantil também estiveram deixando uma Palavra à Igreja. No final Dcª. Patricia Gutierrez esteve com a oportunidade de deixar uma Palavra e orar, onde a serva do Senhor, pela direção do Espírito Santo, pediu a igreja que fizesse um círculo a volta dos professores e todos fizeram uma fervorosa oração onde todos sentiram a presença maravilhosa de Deus !
Na parte da tarde, a União feminina que esteve com a direção, e foi a vez das crianças ficarem atentas e ver Deus usando suas mães e as demais irmãs. Dcª. Patricia e Aux. Gilmara, estiveram oportunizando as irmãs responsáveis por cada pilar da U.F. para falar sobre o que Deus fez neste ano através dos pilares, as líderes da U.F. das congregações também foram oportunizadas para deixar uma Palavra. No louvor os corais de cada congregação estiveram adorando ao Senhor.Pudemos glorificar a Deus por cada irmãs que esteve relatando das bênçãos do Senhor.
Agradecemos a Deus por mais este ano que Ele nos deu forças para permanecer em Sua Presença, confira aqui as fotos desta abençoada consagração...

Infanto-Juvenil...

 Calebe dirigindo culto.

 Ismael lendo a Palavra introdutória.

 Isabelli ministrando a bênção financeira.

 Pr. Rubem pregando a Palavra.

 Parte das professoras da E.B.D. infantil deixando uma Palavra.

As crianças que estiveram testemunhando !

 Oração pelas professoras e professores da E.B.D.

União Feminina...


 Dcª. Patrícia Gutierrez (Líder da U.F. da Área).

 Grupo de louvor da U.F.

 Coral infanto juvenil louvando a Deus e a igreja toda sentindo a presença maravilhosa do Espírito Santo !

 Coral da U.F. da Congregação Sede.

 Coral da U.F. da congregação São Paulo.

Coral da U.F. da congregação Harmonia.




Representantes de pilares da U.F.


 Pilar de evangelismo.

 Pilar do Culto de Milagres.

 Pilar da Assistência Social.

Pilar do Núcleo de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário