6° Encontro da União Feminina Congregação Getúlio Vargas !

Após vários dias de oração, preparativos, evangelismos ocorreu nos dias 11 e 12 de abril o 6° Encontro da União Feminina da Congregação Getúlio Vargas, com o tema “Fazei tudo quanto Ele vos disser” inserido no livro de João 2. 5b.
Presenciamos dois dias de muita benção e poder de Deus.
Contamos com a presença da irmã Mari  Shirmer ministrando a palavra do Senhor.
Deus nos surpreendeu mais uma vez, mostrando a traves da sua palavra, o papel de adjuntora da mulher cristã, obedecendo em tudo ao esposo que foi instituído por Deus como cabeça do lar. Glorificamos a Deus, pois vimos que Seu amor nós é tão grande, que dia após dia nos exorta a seguir seus estatutos com o fim de tornar- nos mulheres abençoadas por Ele.
Tivemos a honra de contar com a presença do 2° Encarregado da área Pb. Tiago Câmara e juntamente a liderança da União Feminina da Área, Dcª Patrícia Gutierrez e Aux. Gilmara Sanches, dirigentes das congregações e coordenadoras de pilares, somos  gratas a Deus pelas vossas vidas.
No sábado contamos também com a presença do Coral da União Feminina da área louvando ao Senhor, juntamente o Grupo da União Feminina da área se fez presente louvando ao Senhor e no domingo o coral Cântico de Vitória “União Feminina da congregação” louvou ao Senhor agradecendo a Deus por mais um ano de vitória na sua bendita presença.

Louvamos a Deus pela nossa liderança, pelo apoio recebido, que o Senhor Jesus vos recompense pela dedicação com a qual nos instruem a cada dia no desenvolvimento deste lindo trabalho.
Nosso desejo é que esta chama que arde em nossos corações possa permanecer acesa a cada dia, contagiando aquelas que por diversos motivos se afastaram da vontade do senhor em suas vidas. Que Deus continue usando a estas mulheres que dedicam a suas vidas na interseção, guerreiras invencíveis, pois o poder que opera nelas, não é outro senão aquele que vem do céu, direto de Deus onde não existe derrota.
Deus vos abençoe Mulheres de Deus! E para você que não faz parte deste grande exército deixamos o convite, não perca mais tempo, seja uma INTERCESSORA  juntamente à União Feminina da área Canoas Oeste, VENÇAM! FAZENDO TUDO QUANTO ELE VOS DISSER!

 Dcª Ana Damasceno, líder da U.F. da congregação Getúlio Vargas.

 Coral da U.F. da Área.

 Dcª. Patrícia Gutierrez (1° líder da U.F. da Área)

Irmã Mari pregando a Palavra de Deus no sábado. 

 irmã  Mari pregando no domingo.

 momento do convite.



   U.F. da congregação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário