Obra missionária em Lules - Argentina.

Paz do Senhor Para toda a Família Heróis da Fé!
Esperando encontrá-los bem, aproveito a oportunidade para enviar notícias da obra missionária na cidade de Lules. San Isidro de Lules é uma cidade da Província de Tucuman, na qual já estamos atendendo a obra há aproximadamente 02 meses.
Tucuman é uma província argentina situada na região geográfica do Noroeste Argentino, formando também parte da Região do Grande Norte Argentino. Limita-se ao norte com a Província de Salta, ao Este e Sul com a Província de Santiago del Estero e ao Oeste e a Sul com a Província de Catamarca.
Já iniciamos os trabalhos da obra de Deus. Realizamos um grande trabalho em nossa igreja neste domingo, dia 15 de março. Organizamos a nossa primeira Escola Dominical infantil. Realizamos no período da tarde. Reuniram-se mais de 30 crianças com seus pais, crentes e também os que não eram crentes. Somos muito agradecidos a Deus, pois ele está confirmando o seu trabalho neste lugar.
Já no período noturno, a partir das 20h, iniciou o Culto Para a Família. Nosso templo recebeu cerca de 70 pessoas. Nesta ocasião almas aceitaram a Jesus como seu Salvador, e outras se reconciliaram. Jesus batizou uma irmã com o seu Espírito Santo. Glória a Deus! Nossa igreja teve um acréscimo, pois mais três famílias argentinas estão congregando conosco.
Também já realizamos o jejum com as irmãs da União Feminina, e 09 irmãs compareceram. Queremos que este departamento cresça, e entrem para a revelação divina, para a glória do Senhor.
Peço que orem por dois pontos de pregação que temos em aqui em Lules. Se chamam Tapia e Benjamim Paz, ambos ficam distantes 60 e 80Km de distância. Necessitamos de um automóvel para poder realizar os cultos. Estamos orando sobre este assunto. Também pedimos as vossas orações, para podermos atender estes dois lugares, pois não há como alcançá-los, no momento, devido a uma forte chuva, e uma forte tempestade, que derrubou as pontes de acesso.

Deus abençoe a todos. Deixo para a vossa meditação: 2º Cr 19.13, que diz: Boas coisas contudo se acharam em ti; pois, preparaste o teu coração para buscar a Deus.

Missionário Hugo Alberto Fleitas, Ada, Estefany.








Nenhum comentário:

Postar um comentário