Área Canoas Oeste incentivando o Ensino da Palavra de Deus...

"Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito..." 
Romanos 15.4
Com base no versículo acima, a Área Canoas Oeste esteve realizando nos dias 09 e 10 de maio a Confraternização do Departamento de Ensino debaixo de muito poder de Deus, renovo e ensinamento da Palavra! Sábado as 16:30 hs professores (as) e secretários (as) da Área estiveram em uma abençoada reunião presidida pelo Pr. James S. Vieira (Superintendente do Departamento de Ensino), onde todos puderam tirar suas dúvidas e aprender mais sobre este abençoado departamento que edifica a Igreja de Cristo. Logo após, as 19:00 hs, deu-se início ao abençoado culto, o Grupo de Louvor Infanto-Juvenil da Área esteve adorando à Deus juntamente com os pequenos músicos. O coral infanto-juvenil também esteve adorando a Deus ! Logo após, Pr. James esteve ministrando a Palavra de Deus com base na primeira lição da revista da E.B.D. "Família, uma cidade protegida - Volume 2", lição: "Filhos, não percam vossos pais", foi lindo o que Senhor fez no meio das famílias presentes e dos visitantes através desta maravilhosa mensagem que esta lição nos traz sobre a vida de Absalão que pela raiva e amargura, perdeu seu pai. Glória a Deus pelas famílias que fizeram um concerto com o Senhor nesta noite!
No domingo foi a vez dos pequeninos trabalharem, às 16:00 hs iniciou-se o culto à cargo do Infanto-Juvenil, onde os pequenos trabalhadores do Reino puderam dirigir o culto, ministrar orações objetivas, cantar, ministrar a bênção financeira e também pregar, louvado seja Deus ! O tema foi "Crianças que ouvem à Deus", com base no livro de 1 Samuel capítulo 3 e versículo 10c "...Fala, porque teu servo ouve.", onde Samuel ainda novo em idade aceitou seu chamado de Deus.  Após a ministração da Palavra pelo pequeno Calebe Lima, o Pb. Cristiano Freitas esteve também trazendo uma Palavra de Deus à Igreja. E Deus mais uma vez nos surpreendeu com seu imenso amor, e do começo ao fim do culto, todos puderam sentir a forte presença do Senhor. Após o culto infanto-juvenil então, um rápido intervalo e joelho no chão para orarmos a Deus e dar início ao culto da noite, além do Coral e do Grupo de Louvor Infanto-Juvenil local, esteve cooperando para cantar o Coral Infanto-Juvenil da Área Cachoeirinha que foi tremendamente usado por Deus para abençoar nossas vidas. Os dois corais também cantaram juntos e toda a Igreja pode cantar com eles Quão grande é nosso Deus, glória ao Senhor ! Na ministração da Palavra, Pb. Cristiano Freitas esteve novamente pregando e mais uma vez Deus usou seu servo e houve grande quebrantamento na Área Canoas Oeste desde o menor ao maior, não houve que ficasse com seu coração duro diante da maravilhosa presença e voz de Deus que ecoava em nosso Espírito. Não deixe de conferir as fotos ... 


Sábado 


 Reunião.

 Pr. James Vieira.

 Grupo de Louvor infanto-juvenil.

 Coral infanto-juvenil.

 Pr. Rubem Gutierrez (Pastor da Área Canoas Oeste).

 Pb. Tiago (Encarregado do Departamento de Ensino da Área).



 Pr. James Vieira ministrando a Palavra.

 Momento do convite.

 Crianças e professoras juntamente com o Superintendente do Departamento de Ensino. 

Professores e professoras da E.B.D. com o Superintendente do Departamento de Ensino.

Culto infanto- juvenil...

 Sarah dirigindo o culto. 

 Grupo de louvor infanto-juvenil e os pequenos músicos adorando a Deus.

 Coral infanto-juvenil.

 Kézia ministrando a bênção financeira.

 Coral congregação Getúlio Vargas.

 Coral Congregação São Paulo.

 Coral Congregação Harmonia.

 Pb. Cristiano Freitas pregando a Palavra.

 Momento do convite.


Pequenos adoradores !


Domingo -Noite.

 Coral infanto-juvenil.

 Vista da Igreja.

 Coral Infanto-Juvenil da Área Cachoeirinha.

 Crianças visitantes filmando as crianças louvando a Deus !

 Pb. Cristiano Freitas pregando. 


Momento do convite.


Não perca nos dias 06 e 07 de junho as comemorações de 11 anos do Ministério Restauração em Canoas, juntamente com o Congresso de Evangelismo e Missões Heróis da Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário