Notícias Missionárias do Argentina !


Paz do Senhor a Todos!

Envio aos irmãos um relatório das atividades em San Isidro de Lules. Realizamos estes dias, na localidade de Benjamim Paz, que pertence a Lules, uma Campanha Evangelística. Nesta Localidade iniciamos pela fé a construção de uma Capela que mede 10x07m. Neste local somente havia o encarregado com a sua família. Logo em seguida juntaram-se 04 famílias, e que com seus recursos, continuaram a construção.
Graças a Deus este trabalho evangelístico foi uma bênção. Esta localidade é de pessoas humildes e com recursos limitados, entretanto, são sedentos de Deus. Jesus se manifestou de uma forma maravilhosa neste evento.
Inclusive no domingo pela manhã houve uma boa frequencia de irmãos. Após o estudo bíblico do domingo, nos dirigimos para o Rio, que no momento está com falta de água, e realizamos o Batismo de uma jovem. Como podem ver nas imagens, muitas pessoas foram conosco a este lugar. Foi uma alegria para todos, ver mais uma nova alma que se rendeu para Jesus. No horário das 16h começou o culto de encerramento. Aqui todos tem que cantar no idioma Quéchua, pois a mioria são bolivianos. Também há irmãos de orgiem argentina, e que falam em Espanhol.A palavra de Deus foi ministrada pela missionária Ada Fleitas, baseado no Evagelho de Mateus 18:10. O encerramento foi algo tremendo o que Jesus derramou. Foi impactante a glória de Deus na igreja.
O Senhor Jesus tem sido fiél para conosco e para com o seu povo. Peço as orações dos irmãos, pois ainda faltam 04 janelas, 02 portas e 05 perfis de madeira de 12mx8cm, para o teto.basicamente nos falta cerca de R$ 3.500,00 para concluír esta capela. Aqui é muito frio, e a necessidade é urgente. Orai pela obra em Lules, e pelas duas Localidades, de Tapia e Benjamim Paz.
Para Meditação, deixo o Salmo de número 133.
Deus te abençoe
Missionário Hugo Alberto Fleitas, Ada e Estefani.














Nenhum comentário:

Postar um comentário