Notícias de Sauce - Argentina !

A Paz do Senhor, meus irmãos e família Heróis da Fe.
É Com muita alegria e gratidão ao nosso Deus que venho através deste, relatar um pouco da obra de Deus na cidade de Sauce, província de Corrientes, onde estamos a pouco mais de 4 meses.
Deus nos presenteou com esse novo trabalho e desafio, tendo em vista a nossa incapacidade humana Deus tem sido nossa suficiência e pela sua misericórdia temos visto as suas manifestações no nosso meio com salvação, libertação e muitos milagres.
Deus tem nos guiado pelo seu Espírito e estamos vendo os frutos.
Já no segundo mês Deus nos dirigiu a abrir uma pequena congregação no outro extremo da cidade, rodeado de famílias adeptas a San la Muerte y Gauchito Gil, entramos com o evangelho e Deus tem operado, já no primeiro culto muitas pessoas se aproximaram pedindo oração nas suas casas, Deus esta agindo.
Deus começou a revelar-nos a sua vontade, dando estratégias para combater no mundo espiritual, em um de nossos cultos no momento da oração Deus falou no meu coração dizendo que teria que fazer cultos domésticos para abençoar as famílias e seus lares, repreendendo toda forca do mal contra as famílias, imediatamente começamos este projeto de Deus que denominamos "MI HOGAR, CASA DE DIOS", este projeto consiste em realizar cultos nos lares uma vez por semana, onde toda a congregação se reúne para cultuar a Deus e orar por essa família, uma família a cada semana em todas as quinta-feiras, alcançando assim também os seus vizinhos que previamente são convidados para participar, tem sido glorioso o que Deus tem feito através deste projeto, vidas tem chegado ao conhecimento do poder de Deus e as famílias tem testemunhado as mudanças em seus lares.
A oposição do diabo é forte, por isso criamos o "DIA DA INTERCESSÃO" nos domingos de santa ceia a igreja em jejum se reúne na congregação a partir das 08 horas da manha para orar durante 8 horas ou seja ate as 16:00 da tarde, apresentando a Deus as necessidades das vidas e da igreja, orando pelos pedidos de oração, por salvação e milagres, ao findar a oração um grupo de irmãos entre jovens,UF e obreiros saem a evangelizar. Deus já tem ouvido nossas orações operando milagres, Uma das nossas irmãs foi curada de um problema cardíaco e Deus operou o milagre, uma jovem foi curada de um problema no estomago vomitando no momento da oração, também um de nossos irmãos estava esperando uma cirurgia da vesícula e Deus operou primeiro curando-o instantaneamente, Gloria a Deus por tudo que tem feito por nós.
Nos dias 20 e 21 de Junho a igreja de Sauce, completou 11 anos, onde tivemos a participação do Pr. Cipriano de Abrahão e sua família da cidade de Marau e o diácono Douglas Zanotto de Caxias do Sul que estiveram pregando e ensinando nesses dois dias, Deus operou, renovando com o seu Espírito muitos filhos pródigos e chamando vidas para a sua presença.
Para finalizar, desejo compartilhar com os irmãos também as nossas necessidades matérias, a igreja de Sauce necessita muito do seu templo próprio, estamos trabalhando muito para que Deus faca possível essa real necessidade, tendo em vista o crescimento da obra e o pequeno espaço onde realizamos cultos, medindo 5x5 é quase impossível comportar visitantes, já temos nosso terreno próprio mas necessitamos construir, rogamos vossas orações e contribuições para este projeto sair do papel.
Bom meus amados irmãos, somos carentes das vossas suplicas por nossas vidas e por essa obra.!

Que Deus vos abençoe em nome de Jesus!

Miss. Taner Siqueira, Andrea e Felipe.

Sauce, 01 de julho de 2015.











Nenhum comentário:

Postar um comentário