União Feminina Área Canoas Oeste em Viagem de Apoio a Área Campanha Gaúcha.

Com muita alegria a união Feminina da Área Canoas Oeste, junto a alguns irmãos e também o pastor Pr. Rubem Gutierrez Jr. empreendem mais uma viagem de apoio, nesta feita estivemos apoiando a Área na Cidade de Santana do Livramento, nos dias 20 e 21 de junho de 2015, onde os irmãos Pb. Claudiomir e Priscila estão trabalhando para o Senhor cerca de 4 meses.
A Região Campanha Gaúcha esteve realizando o seu 2º Congresso Regional da União Feminina, na oportunidade estiveram pregando a Palavra de Deus Pr. Rubem Gutierrez Jr., Dcª. Ieda (Supervisora da Região) e Dcª. Patricia Gutierrez.
Deus nos deu um final de semana muito abençoado, derramando da Sua Glória, salvando vidas, renovando... Apesar do frio o local organizado para a realização dos cultos ficou repleto.
Agradecemos a Deus pela oportunidade de podermos abençoar nossos irmãos, em especial nossas companheiras da União Feminina. Com alegria também passamos as mãos da ir. Priscila Líder da União Feminina da Área em Santana do Livramento uma oferta de amor enviada pelas irmãs e irmãos da Área Canoas Oeste.
Deus recompense a todos pela dedicação em fazer a obra do Senhor.

Dcª. Patricia Gutierrez

União Feminina de Canoas Oeste passando as mãos da irª. Priscila uma oferta de amor.

 Coral de jovens.

 Coral infanto-juvenil.

 Coral Regional (U.F. de Canoas Oeste adorando à deus juntamente com as irmãs).

 União Feminina de Canoas Oeste e Região Campanha Gaúcha.

Pr. Rubem Gutierrez pregando no domingo a noite. 

 Vista parcial da Igreja.

Momento do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário