“ Eu sou da minha amada... O meu amado é meu!” - Retiro de Casais.

Somos gratos a Deus por mais este presente, em que Ele nos proporcionou a realização do 1º Retiro de Casais da Área Canoas Oeste e Região Vale dos Sinos e Caí.
Com o desejo de buscar mais de Deus e a Sua perfeita vontade para nossas famílias, foi que 23 casais se dirigiram até a cidade de Torres para passar dois dias na presença do Senhor. Unindo a necessidade (ter Deus como base de nosso relacionamento) ao agradável (passar um momento a dois).
“Eu sou da minha amada... o meu amado é meu!” Cantares de Salomão 6:3, foi o tema inspirado pelo Amado Espírito Santo para este evento tão especial.
Os trabalhos foram coordenados pelo Pr. Rubem Gutierrez Jr. E pelaDcª. Patricia Gutierrez. Todas as oportunidades foram realizadas entre casais, as orações, os testemunhos, os louvores, e Deus abençoou cada momento de forma maravilhosa, os períodos de orações, as ministrações da Palavra, as dinâmicas realizadas. Sentimos Deus aprovando cada detalhe.
As mensagens foram ministradas pelos pastores Vilmar Correa ( Área Vale do Rio Cai), Rubem Gutierrez Jr. (Área Canoas Oeste e Supervisor da Região VS e VC), Márcio Bonalume (Área São Leopoldo Oeste) e Sandro Paixão (Área Novo Hamburgo). Deus trabalhou profundamente em nossas vidas, ver os casais abraçados, derramando lágrimas, sorrindo, glorificando ao Senhor, estudando a Palavra de Deus, enchia nossos corações de alegria, imaginamos a alegria de Deus em ver-nos ali consagrando juntos as nossas vidas para que Ele seja o alicerce de nossa família.
Sentimos forte o derramar do amor de Deus em nossas vidas, e mais uma vez o Nome de Cristo foi glorificado! Não podemos esquecer que para a família (filhos) e a igreja possa estar bem, o casal precisa estar bem entre si e diante de Deus.


Casais que participaram do Retiro...






 Lembrança.

O local foi especialmente preparado para os casais.

Dcª. Cláudia falou sobre sua conversão e Pr. Márcio ministrou a Palavra no sábado a noite. 

Dinâmica.

Estudando juntos a Palavra de Deus.

Estudando juntos a Palavra de Deus.
Momentos de oração.

Orações objetivas feita pelos casais.

Pr. Rubem Gutierrez e Dcª. Patrícia Gutierrez foram os organizadores do trabalho.


Pr. Rubem Gutierrez.

Pr. Sandro Paixão.

Pr. Vilmar Corrêa.
 Parte dos participantes do Retiro.

Desjejum... 


Foto oficial do Retiro.

O que Deus fez foi tão lindo que já estamos com o 2º Retiro de Casais agendado para 2016. 

Maiores informações: 51 9726.8771 ou 9191.9669 com Dc. Luiz César ou Dcª. Suelem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário