Céu, o alvo da mulher de Deus!


Mais uma vez a união feminina da Área Canoas Oeste recebe a benevolência do Senhor, realizando o seu 3ª retiro, depois de meses de espera, muito jejum, oração e preparativos, chegou o final de semana tão esperado, dias 03 e 04 de outubro, onde Deus marcou nossas vidas de forma gloriosa.
Com o tema Céu, alvo da mulher de Deus! Com base no livro de Fp. 3.14, cerca de 70 mulheres se reuniram na sede da Área Canoas Oeste para se entregar a oração, se derramar na presença do Senhor, e foi maravilhoso o que Deus fez. Algumas participando pela primeira vez de um retiro, e dentre elas algumas visitantes, que estavam radiantes de alegria, o que se ouvia entre elas era: “ Se eu soubesse que era assim tão bom, tinha vindo antes!”; “ Não quero perder mais nenhum retiro!”. Aleluia! Pois receberam a revelação.
No sábado à tarde recebemos a presença da Supervisora da União Feminina da Sub-Região entorno Oeste, Dcª. Nélida Santos, que deixou uma palavra as irmãs, convidada para ministrar a Palavra de Deus Dcª. Rosane Bottini (Superintendente em exercício e Responsável pelo Pilar Administrativo da União Feminina), que com muita autoridade falou sobre os Princípios Espirituais: Honra, Obediência e Responsabilidade, trazendo exemplos de mulheres que foram escolhidas por Deus por que Ele encontrou nas suas vidas estes princípios, que nos levarão ao nosso alvo, o céu.
As irmãs foram dividas em grupos e receberam um tema para estudarem e ministrarem a noite. Era notória a alegria das irmãs estudando a Palavra de Deus, trocando experiências.
Na a noite Pr. Rubem Gutierrez Jr. (Pastor da Área) também esteve apoiando as suas ovelhas ministrando uma Palavra poderosa, falando sobre obediência e fortalezas que prendem a nossa mente, e no momento da oração muitas fortalezas foram destruídas, Glória a Deus. Após o pastor esteve sanando algumas dúvidas das irmãs no: Pergunte ao Pastor.
E enfim os grupos receberam oportunidade para ministrarem os temas estudados, elas testemunharam e adoraram ao Senhor, e a Glória de Deus continuou sendo derramada, o Senhor instrumentalizou as suas filhas de forma muito linda. Os temas foram: Os Valores de uma mulher de Deus; Como ser uma mulher de Deus e Como perseverar para atingir o alvo.
As 7:30 hs da manhã de domingo as irmãs já estavam de joelhos dobrados em oração, e a presença do Senhor a nos envolver, na oportunidade recebemos Pr. Valdimir e Dcª. Odete, que adoraram a Deus com muita graça e unção, e pr. Valdimir foi o instrumento usado por Deus para nos trazer o maná quentinho do céu, com base no livro de Josué 1.9, o pastor falou sobre esforço, o céu é alcançado por esforço, Deus disse para Josué: esforça-te! Porque não seria uma tarefa fácil liderar o povo. Não pasmes, não te assuste, não te preocupe, apenas seja fiel, obedeça e Eu serei contigo. Saímos caminhando pela igreja conforme o pastor pediu inspirado por Deus, proclamando: Eu tenho um alvo! O meu alvo é o Céu! E Deus começou a manifestar cada vez mais a Sua Glória.
Encerramos mais um retiro debaixo da unção de Deus, convictas do que Deus tem e quer de nós, e que para chegarmos a posição de mulher de Deus e alcançarmos o céu, precisamos OBEDECER!
À noite a festa continuou, com o culto da UF em nossa sede, as irmãs não se entregaram ao cansaço e foram todas adorar a Deus, a igreja estava repleta, e ministrando a Palavra de Deus Pb. Cristiano Freitas (Pelotas/RS)
Só temos a agradecer ao Senhor por tudo que Ele realizou e continuará realizando nas nossas vidas, na União Feminina e na igreja. Agradecemos ao nosso pastor, obreiros e esposos pelo apoio e incentivo para que pudéssemos estar na presença do Senhor, também nossa liderança que é um exemplo e nos empurra para termos mais intimidade com Deus.

Convidamos a todos para nosso próximo evento dias 07 e 08 de Novembro – 11ª Confraternização da União Feminina Área Canoas Oeste.
Tema: É tempo de Santificação!
Preletor: Pr. João César – Palhoça/ SC.

Nossa sede fica localizada na Av. Rio Grande do Sul, nº 3411, Bairro Mathias Velho – Canoas/RS.

Secretárias da UF (irmãs Eliana e Tatiane). 
Painel Amigas da oração.

Primeira oração, de humilhação. 



Dcª. Patrícia e irª. Gilmara, líderes da U.F. da Área.

Ensaio para a 11ª Confraternização da UF em Novembro.

Dcª. Patricia entregando uma lembrança do retiro para Dcª. Nélida (Supervisora da UF na Sub-Região Entorno)
Dcª. Nara e Dcª. Midian dirigindo o culto sábado a tarde.

Dcª. Ana Damasceno ministrando a bênção financeira.


Grupo de louvor da U.F.


Enquanto as  irmãs cantavam Deus te ama, e Deus derramava do Seu amor.

 Dcª. Rosane Botini ministrou no sábado a tarde.


Dcª. Patricia entregando a lembrança do retiro a Dcª. Rosane Bottini.

 Dinâmica - grupos estudando a Palavra de Deus.

Grupos ministrando a Palavra, louvando e testemunhando.

 Várias orações objetivas foram realizadas durante o retiro.

Pr. Rubem ministrou e sanou dúvidas das irmãs no Pergunte ao Pastor.

A igreja virou um lindo dormitório.

 ir. Oraides dirigindo o culto domingo pela manhã junto com a Dcª. Patricia.

ir. Eliana testemunhou da bênção que recebeu por ser uma abençoadora.


ir. Adriana também falou da bênção de abençoar a obra do Senhor.


Pr. Valdimir e DCª. Odete louvaram no domingo pela manhã e Pr. Valdimir ministrou a Palavra.


Deus dirigiu a Dcª. Odete a realizarem uma oração especial pela Dcª. Patricia Gutierrez e Deus continuou manifestando a Sua Glória.



oração pela Equipe de Ornamentação a direita, e aniversariantes do mês a esquerda
.
 Oração especial pelas líderes da UF na Área e congregações.

Pb. Cristiano Freitas (Pelotas-RS) pregou no domingo a noite.

Foto oficial do retiro.







BRADO DE VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário