União Feminina em Ação na Cong. Rio Branco.



No dia 21 de Novembro as guerreiras da União Feminina da Área Canoas Oeste se uniram para apoiar a Oficialização dos trabalhos da União Feminina na congregação Rio Branco.
Durante o dia estivemos juntas participando da 1ª Consagração da UF, a palavra foi ministrada pela Aux. Gilmara (2ª Líder da UF na Área). Muitas orações foram realizadas ao decorrer do dia, Deus agiu tremendamente, derramando da Sua Glória sobre suas filhas e filhos.
A Dcª. Patricia Gutierrez (1ª Líder da UF na Área) realizou a posse das irmãs que estarão trabalhando nos Pilares, coral e secretaria da UF na congregação.
Ao termino da consagração foi realizado um abençoado evangelismo, onde as irmãs saíram as ruas para levar as boas novas aos moradores do bairro.
A noite as 19;00 hs iniciou-se o 1º Culto da UF já com um período de oração, na oportunidade a UF da Congregação Sede da Área esteve apoiando suas companheiras, e o coral também adorou ao Senhor.
Fomos presenteadas por Deus com a presença das Missionárias Rosany e Gabrielle recém chegadas dos EUA, a miss. Gabrielle adorou ao Senhor e a miss. Rosany ministrou a Palavra de Deus.
Somos gratas a Deus por tudo quanto Ele tem feito em nós e por nós, em especial no Depto. Da União Feminina, pela Unidade e companheirismo das irmãs.
As consagrações União Feminina na congregação Rio Branco serão no 4º sábado dos meses pares as 9:00hs, incentivando as irmãs a participarem das consagrações gerais da UF  em Porto Alegre que ocorrem nos meses ímpares, e os cultos também no 4º Sábado a noite as 19:00hs.
A congregação Rio Branco fica localizada na Rua Felipe Camarão nº 236, Bairro Rio Branco. Dirigente: Dc. Lodi Valmor - Líder UF: ir. Isabel Silva

Dias de Cultos:        
Segundas – feiras, Quintas – feiras, Sábados e Domingos ás 20:00hs
Núcleo de Oração nas quintas ás 19:00 hs e Escola Bíblica aos domingos ás 18:30hs
Venha nos fazer uma visita!



Dcª. Patricia Gutierrez
Líder UF Área Canoas Oeste




Confira as fotos deste abençoado trabalho!

Consagração durante o dia...

Aux. Gilmara (2ª líder da U.F. da Área)

Dcª. Patrícia Gutierrez (1ª líder da U.F. da Área)

irmã Isabel, líder da U.F. na congregação.

irmã Ocione ministrando a bênção financeira.

irmãs que irão trabalhar na U.F. da congregação Rio Branco.

Grupo de louvor da U.F.

Parte da U.F. congregação Harmonia.

Parte da U.F. congregação Getúlio Vargas.

Parte da U.F. congregação São Paulo.



Culto à noite...

Dc°. Valmor, dirigente da congregação.

Missiona´ria Gabrielle louvando.

Missionária Rosany pregando.


Foto oficial. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário