Consagração da U.F.

No dia 09 de janeiro realizamos a primeira consagração da UF da Área Canoas Oeste de 2016,  sendo que na mesma ocasião foi realizado também a consagração do Departamento Infanto juvenil.
Pela manhã a abertura da consagração foi a cargo do departamento Infanto Juvenil sobre a responsabilidade da professora irmã Tatiane que  é a segunda responsável por esse departamento da área.
Deus usou a crianças para adorar, louvar e pregar a Sua palavra. Pregador mirim Jonas esteve ministrando uma parte da Palavra de Deus e a segunda parte Presbítero Tiago Câmara, segundo responsável interinamente pela Área, deixou uma mensagem para as crianças e irmãos presentes e abençoou a todos.
No período da tarde foi a vez das irmãs administrarem o culto ao Senhor, sobre a responsabilidade da Dcª. Midian Dutra Câmara. Foi um momento muito gratificante pois cada líder da UF das congregação puderam contar as experiências que Deus lhes deu em 2015 e também incentivaram as irmãs que estavam naquele lugar a permanecerem firmes na obra do Senhor em 2016 e os corais das respectivas congregações estiveram louvando ao Senhor.  Houve a participação do grupo de louvor da UF e do coral Infanto Juvenil Moriá. Na  ministração da palavra Pb. Claiton Veloso deixou aquilo que Deus tinha colocado em seu coração baseando sua mensagem no livro de Jó 1.1, confirmando a palavra lida pelo pregador mirim Jonas, na parte da manhã.
Deus se fez presente em nossa consagração, pois desde a parte da manhã Ele veio falando através dos seus instrumentos, Glória a Deus!



Aux. Carla, responsável do núcleo de oração da Área.

 Orações objetivas.

 Oração pelas aniversariantes.

 Dcª Midian Responsável Interina da UF da Área e líder da UF Congregação Sede.


 Coral da U.F. congregação Sede.

 Aux. Oraides, líder da U.F. Cong. Getúlio Vargas.

 Coral da U.F. Cong. Getúlio Vargas.

  Aux. Nara Líder da UF Congregação São Paulo.

 Coral da UF Congregação São Paulo.

 Irmãs Ocione e Conceição representantes da U.F. Rio Branco.

Irmã Clair representante do Coral Congregação Rio Branco

  Aux. Isabel líder da UF Congregação Harmonia.

 Irmã Daniela representando Coral Congregação Harmonia.

  Irmã Laci com a palavra de benção financeira.

 Aux. Marilde testemunho

 Coral Infanto Juvenil Moriá.

 Pb. Claiton pregando a palavra de Deus.


Momento da oração.


 Orações objetivas.


Jonas pregando a Palavra.

Momento do convite.


Momento do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário