Consagração Infanto-Juvenil, mês de março.

No sábado do dia 12.03.2016 a consagração Infanto Juvenil esteve na direção da Cong. Getúlio Vargas na pessoa da Dcª Oraides Câmara .
Onde pequena Clarisse esteve louvando o hino da harpa Cristã nº 15. Em seguida, foram feitas algumas orações objetivas, Calebe esteve orando pelo Dep. Infanto Juvenil, Micaela pelo Coral e Irmã Terezinha pelos enfermos .
Douglas esteve lendo a palavra introdutória em 1 Samuel 17.41 e orando juntamente com a igreja. Após o Coral adorou o nome do Senhor, tudo para Honra e Glória de Deus! 
Irmã Luciana da Cong. São Paulo juntamente com as crianças esteve clamando a Deus mais uma vez. 
Na ministração da Palavra de dízimos e ofertas, irmã Suelem esteve ensinando as crianças sobre a bênção de ser ofertantes na casa de Deus. Isabelli seguidamente , louvou ao Senhor com hino de adoração, Aleluia !
 Também irmã Viviane esteve fazendo menção da palavra que se encontra no livro de Jonas 1.1 ao 3 , a qual fez um breve comentário do mesmo, e assim fazendo o convite para  as crianças virem a frente para receber uma oração objetivada na quebra de timidez.
Na ministração da Palavra a menina Evelyn ministrou a primeira mensagem e irmã Neila dando continuidade na primeira ministração, e orando pela segunda ministração na pessoa da irmã Marilde. 
A qual baseou sua pregação em 2 Reis ,5 onde Deus falou com todos através da Sua Palavra e também o Espírito Santo se fez presente e foi uma bênção para a Glória de Deus. Acompanhe as fotos:


As crianças louvando ao Senhor.

Irmã Suelen ministrando a bênção financeira. 

Irmã Isabelli louvando ao Senhor.

Irmã Viviane, 1ª líder do Departamento Infanto Juvenil.


Pequena Evelyn trazendo a Palavra.

Irmã Neila deixando uma Palavra às crianças.

Irmã Marilde pregando a Palavra do Senhor às crianças.

Momento do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário