10º Encontro da União Feminina Congregação São Paulo!

É  com grande  satisfação  e alegria  em Cristo Jesus  que  comemoramos  mais um ano de vitórias,  foi muita luta , muitos embates no mundo espiritual mas a vitória sempre é do povo de Deus.
Deus tem levantado na congregação São Paulo mulheres valentes que vencem as suas limitações e se colocam diante de Deus, e o Senhor pra glória  do nome dEle tem abençoado este trabalho .
   Nos dias 13 e 14 de fevereiro a  União Feminina da Congregação São Paulo glorificou a Deus pelo seu 10º encontro , onde foi convidada a ministrar a Palavra nos dois dias a Dcª Rosimeri Mânica  de Porto Alegre, também no sábado o Grande coral da União Feminina de Canoas Oeste participou do evento . A Dcª Neusa Lisboa 2ª líder da U.F da congregação deu início ao culto onde também estava presente o pastor interino da área Presbítero  Tiago Câmara e sua esposa 2ª líder da U.F. da área Canoas Oeste Midiã Câmara, Deus agiu de forma tremenda neste dia ,  uma palavra poderosa da parte de Deus foi ministrada e muitas pessoas que nos visitavam se renderam  ao Senhor Jesus  e o aceitaram como único e suficiente salvador, muitos visitantes deixaram seus nomes e telefones para que  no decorrer das semanas recebessem uma visita.

 No domingo não foi diferente,  a Dcª Nara Alves começou o culto com uma poderosa oração enquanto o templo já estava ficando lotado. O grande coral da Juventude Canoas Oeste e o coral da U.f da cong. São Paulo também cooperaram louvando ao Senhor, o pastor interino Presbítero Tiago Câmara agradeceu a Deus pelo esforço do dirigente da congregação São Paulo presbítero Claiton Alves  e de sua esposa Dcª Nara Alves por mais este ano de vitória e fez mais uma oração passando logo em seguida para a Dc. Rosimeri Mânica onde ela ministrou no Salmo 121.1 a glória de Deus foi mais uma vez manifestada onde Deus usou mais uma vez a sua serva em uma palavra poderosa e o Espírito Santo teve liberdade de agir no meio das pessoas que nos visitavam  e a glória de Deus foi manifestada de forma poderosa .
Sábado:



Pb. Claiton.

Dcª. Rosimeri Manica.


Domingo:


Dcª. Nara Alves.

Coral U.F. da congregação.

Foto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário