2º Retiro Infanto Juvenil Área Canoas Oeste.

No dia 7 de Setembro de 2016, a área Canoas Oeste realizou o 2º Retiro Infanto Juvenil.
No qual professoras e crianças começaram a chegar em nossa Sede de área por volta das 8hs para buscar a Deus,totalizando o numero de 65 pessoas em retiro, glória a Deus! Aproveitando todos os minutos para adorar, orar e louvar ao Senhor.
Os ensinamentos foram todos baseados no tema "Prepare-se! Cedo Venho", que se baseou em Apocalipse Cap 22.vc 7. Onde  foi lhes passado que somos peregrinos nessa terra e precisamos nos preparar para se encontrar com Jesus .Aleluia!
Foram momentos ímpar na vida de todos presentes, pois o Espírito Santo teve total liberdade, trazendo quebrantamento em nosso meio.
As 18hs45min as portas da nossa Sede de área foram abertas, para que todo o corpo de Cristo pudesse se alegrar juntamente com Departamento Infanto Juvenil.
No culto da noite não foi diferente a presença do Espírito Santo estava palpável em nosso meio. Na ministração da palavra estava como convidada a menina Amanda da área de Nova Santa Rita. A qual no momento do convite muitas crianças foram tocadas pelo Espírito Santo e a Gloria de Deus caiu sobre a vida dos pequenos e todos presentes. Glória seja dada a Jesus ! Confira as fotos deste abençoado evento...

Irmã Isabelli dando abertura ao culto da manhã.

Coral Infanto Congregação Getúlio Vargas.

Crianças e professoras.



Momento de dinâmica com Professora Silvana (Congregação São Paulo).

 Momento de louvor com as crianças.

 Momento da pregação á tarde.

Momento do desjejum.

 Coral infanto-juvenil da Área.

 Pr. Adriano Licidônio, Encarregado da Área Canoas Oeste.

Momento do convite no culto da noite.

Foto oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário