Retiro União Feminina Área Canoas Oeste !

Louvamos a Deus pela nossa liderança Ministerial e do Dpto. Da União Feminina, que tem sido um exemplo para que tenhamos uma vida de santidade na presença do Senhor. E foi com este objetivo que as guerreiras da União Feminina da Área Canoas Oeste estiveram realizando o 2º Retiro da Área.
Com o tema “Escolhidas por Deus”, estas mulheres valorosas se reuniram nos dias 04 e 05 de outubro de 2014 para entregarem-se a oração e estudos da Palavra de Deus, no Sítio Canaã em Gravataí.
Foi tremendo o agir e a presença do Senhor em todos os momentos, desde a oração, adoração e a dinâmica organizada pela liderança e inspirada pelo Espirito Santo, Deus se fez presente, renovando, alegrando, revestindo, curando, batizando, aleluia!
No sábado a tarde Deus nos deu uma estratégia, e realizamos uma dinâmica com as irmãs, foram separados 03 grupos e dado um tema relacionado ao tema do retiro para cada grupo, elas se reuniram e tiveram menos de 15 minutos para preparar uma mensagem que seria ministrada em 10 minutos por uma irmã nomeada pela grupo e preparar um louvor. Deus instrumentalizou tanto as irmãs que a Glória do Senhor foi derramada a cada ministração, todas participaram com muita alegria e sentíamos a aprovação de Deus em cada detalhe do retiro, estas guerreiras estavam determinadas a provar que são realmente mulheres Escolhidas por Deus.
 A Glória derramada era tão grande que as irmãs não se continham em pé. Muitas vitórias foram entregues neste final de semana.
Estiveram ministrando a Palavra do Senhor, a Dcª. Lurdes Valejos (Porto Alegre) no sábado à tarde, Pr. Márcio Bonalume (São Leopoldo Oeste) no sábado a noite e Pr. Rubem Gutierrez Jr. (Canoas Oeste) no domingo pela manhã, também sanando dúvidas das irmãs, num momento de interatividade.
Como é bom estarmos na presença do Senhor e saber que Ele esta ali conosco, não sentimos o tempo passar, e de repente que pena hora de ir embora, na expectativa do próximo retiro.
Deus abençoe nossas amadas companheiras que tem se empenhado em cumprir a vontade do Senhor, mulheres Escolhidas por Ele para uma grande missão: Dar frutos, e frutos que permaneçam!
Deus recompense as amadas irmãs que estiveram trabalhando na organização deste evento, foram dias de correria para a logística, decoração, durante o evento nossas secretárias estavam ali com alegria e eficiência desempenhando sua função. Deus vos abençoe!
Amamos vocês!
Dcª. Patricia Gutierrez
Líder UF – Canoas Oeste


Sábado...

As irmãs no momento da chegada ao sítio.




Dcª. Patrícia Gutierrez (Líder da U.F. Área Canoas Oeste).



Grupo de louvor da U.F. adorando a Deus com as irmãs.

Orações objetivas...






Dcª. Lurdes Valejos.




Momento da dinâmica...




Culto a noite...

Pr. Márcio Bonalume.



Amigas da oração...





Domingo...

Pr. Rubem Gutierrez.



Aux. Gilmara (2ªLíder da U.F. da Área e Dcª. Patrícia Gutierrez (1ª Líder da U.F. da Área)

Momento do desjejum...





Foto oficial do retiro.

Confira aqui também os testemunhos e experiências que Deus deu à vida de algumas irmãs neste Retiro...


           Foi meu 1° retiro, estava animada, entusiasmada e muito ansiosa. O retiro foi o que eu esperava... maravilhoso, a glória de Deus tomou nossas vidas, obtive respostas e confirmação do que Ele tem pra minha vida. O melhor foi ver o manifestar do Espírito Santo naquele lugar, sem falar na comunhão que tive com as com as irmãs. Só tenho a agradecer a Deus pelas vidas das irmãs e do que Ele tem proporcionado para mim.
                                   Kelen Abreu (Congregação Harmonia).      
______________________________

Este foi meu primeiro retiro no Ministério, já tinha ido em retiros mas de outro ministério. Foi uma experiência completamente diferente a começar pelo jejum, nós sentíamos uma liberdade tremenda para o Espírito Santo agir. Desde o início até o final, Deus falou, Deus agiu, Deus fez. Todas nós podemos sentir e nos deixar levar pela vontade do Altíssimo. As pregações nos acrescentaram grandemente e as orações romperam o mundo espiritual e venceram as batalhas. Pude glorificar a Deus por tudo que vi e vivi neste pouco tempo de Ministério e já estou à espera do próximo retiro !
    Fernanda Souza (Congregação Harmonia).
______________________________

Minha primeira experiência no retiro foi inesquecível, nunca senti tanto a presença de Deus. No começo pensei que eu não iria conseguir ficar até o final em jejum, mas pela misericórdia de Deus consegui. E graças a Deus voltei com a minha vida renovada! Agora posso dizer que vale a pena a gente fazer um sacrifício pra Deus, pois através desse sacrifício nesta semana Deus me entregou a minha vitória que pra mim era impossível. Estou muito agradecida à Ele !
Raquel Santos (Congregação Getúlio Vargas).
________________________________

Paz do Senhor ! Este foi meu 1° retiro e gostaria de testemunhar com breves palavras como foi estes dois dias de bênçãos. Fui no propósito de em primeiro lugar buscar a Deus, e orar pelo meu filho. Eu esperava que Deus me desse uma experiência com Ele neste retiro, e Ele me surpreendeu fortemente, e na vida do meu filho Ele também trabalhou, tinha noites em que meu filho chorava muito e desesperadamente sem conseguir dormir, mas depois deste retiro ele tem dormido a noite toda tranquilamente, glória a Deus ! Valeu a pena participar, agradeço muito a Deus pelo que Ele fez por mim e pelo meu filho neste retiro. 

                                                                                      Stefani Alves. (Congregação Getúlio Vargas).
_________________________________
  
Chegamos sábado no sítio Canaã e já fomos para o culto (as irmãs capricharam na decoração do salão e estava muito lindo e criativo).Começamos o culto com oração e a maravilhosa presença do Espírito Santo em nosso meio, sondando nossos corações que maravilha, Deus seja louvado! Deus com toda sua misericórdia falou conosco de acordo com sua vontade sobre arrependimento, ou a morte. Gloria a Deus, Aleluia, Deus é fiel! A noite no culto não foi diferente, Jesus foi nosso convidado especial  e usou o seu servo para falar sobre sermos luz...
Deus derramou da sua glória, graças a Deus pelas suas misericórdias! No domingo também aprendemos como servir o Senhor Jesus, precisamos ser adoradores, glória a Deus! Louvamos ao Senhor Jesus por esta oportunidade que Ele tem nos dado de largar tudo para nos aproximarmos um pouco mas a Ele e sermos Escolhidas por Deus! 
Louvado seja Deus!
Ocione (Congregação São Paulo).
_________________________________

Quero testemunhar das coisas que o Senhor faz  quando nos colocamos em propósito de oração e jejum .Neste retiro eu vi Deus agindo em minha vida, no sábado pela tarde comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte e nauseas . Mas para glória do Senhor no mesmo tempo eu tinha colocado um propósito diante de Deus , em permanecer em jejum e oração até o domingo. As irmãs estavam orando por mim, no culto a noite no começo eu não consegui estar presente no local onde estava acontecendo o culto por causa da forte dor, mas eu estava ouvindo do quarto que Deus estava agindo, então me levantei  e falei com o Senhor,  queria receber a oração final porque eu sabia que o Senhor tinha vitória para nos dar ,e para glória do Senhor  recebi a oração e fiquei curada para testificar  daquilo que o nosso Senhor faz, pude continuar no mesmo propósito. Tudo isso para honra e a glória do Senhor !
Eliana Martins (Congregação Sede).
_________________________________

Queremos convidar a todos para participarem conosco da 
10ª Confraternização da União Feminina 
Dias 15 e 16 de Novembro de 2014.

Tema: Há 10 anos frutificando em Cristo!

Pregando a Palavra de Deus: 
Pr. Remi Loch e Dcª. Rosilene Loch (Palhoça – SC)
No Templo Sede Área Canoas Oeste:

 Av. Mathias Velho nº 3411, na parada 14, bairro Mathias Velho – Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário