10ª Confraternização União Feminina Área Canoas Oeste

Com muita alegria as guerreiras da União Feminina da Área Canoas Oeste,  estiveram reunidas em mais uma festa espiritual para agradecer ao Senhor por dez anos de muitas vitórias,o evento realizou-se nos dias 15 e 16 de novembro de 2014, com o tema 
“ 10 Anos frutificando em Cristo!” Com base em Jo. 15.16.
Depois de meses de espera, oração, jejum, ensaios, evangelismos, chegou a data tão esperada.
No louvor tivemos a participação dos corais da União Feminina da Área Cachoeirinha, Canoas Leste e Canoas Oeste, como também o Grupo de louvor da União Feminina de Canoas Oeste, onde todos adoraram a Deus com muita unção, e a igreja pode sentir a Glória sendo derramada em meio aos louvores.
Esteve ministrando a Palavra de Deus nos dois dias do evento, a Dcª. Rosilene Loch da cidade de Palhoça –SC. Deus usou poderosamente sua serva, no sábado a mensagem foi “ Cansadas, mas não desanimadas” I Reis 13. O Senhor renovou forças, chamadas, e deixou bem claro para sua igreja que não é hora de parar para descansar, pois o nosso descanso não é aqui. No o domingo Deus falou através de sua filha com as famílias, uma mensagem com base no livro de I Sm. 1. Uma história muito conhecida, porém Deus sempre nos surpreende e passou uma revelação tremenda para as famílias, mostrando a responsabilidade que temos em dar uma boa base espiritual aos nossos filhos, o compromisso é nosso papai e mamãe. No final, pais e filhos vieram a frente abraçados, chorando, buscando a sabedoria de Deus para ter uma vida de santidade na Sua presença, assim como Ana teve sabedoria em instruir Samuel a ser fiel a Deus, mesmo ainda pequeno, mas ele não se corrompeu e Deus o exaltou de forma grandiosa diante do povo de Israel.
Foi um final de semana muito maravilhoso, palavras não podem expressar nossa gratidão a Deus por tudo quanto Ele tem realizado através destas mulheres, que não tem observado o tempo, mas tem fixado seu olhar em Cristo e assim fazendo a Sua vontade, que o Senhor vos recompense amadas companheiras. Agradecemos o apoio que sempre recebemos de nossa liderança, pastores da área, obreiros, a juventude que nos auxiliou durante todo evento, a todos que de várias formas contribuíram seja na limpeza, ornamentação, enfim... só Jesus para vos recompensar.
Vamos continuar frutificando, lançado a boa semente, para que estes frutos permaneçam para Glória do Nome do Senhor Jesus, tendo a convicção de que foi Ele quem nos chamou e nos escolheu.
                                                                       Dcª. Patricia Gutierrez e Aux. Gilmara Bastos

Líderes da União Feminina Área Canoas Oeste.


 Oração antes da saída para o evangelismo.

 Grupo de irmãs que participaram do evangelismo.

Aux. Gilmara dirigindo o culto.


Orações objetivas.




Dcª. Midian ministrando a bênção financeira.

Dcª. Oraides orando.

Coral U.F. de Cachoeirinha.

Dcª. Roseli lendo o tema.

Coral U.F. Canoas Oeste.

Grupo de louvor da U.F.

Dcª. Patricia Gutierrez apresentando os visitantes.

Dcª. Rosilene Loch, preletora do evento.

Momento do convite...






Aux, Gilmara, Dcª. Rosilene Loch e Dcª. Patricia Gutierrez.
Domingo...

Jovens saindo para evangelizar no domingo.

 Dcª. Patricia Gutierrez dirigindo o culto.


Orações objetivas...




irmã Eliana lendo o tema.

irmã Tatiane fazendo oração de agradecimento.

Dcª Ana Damasceno ministrando a bênção financeira.

Irmã Adriana orando pelas ofertas.


Coral da Área.

Coral da Área Canoas Leste.

Pr. Rubem Gutierrez Jr, Pastor da Área.


Momento do convite e oração pleas famílias...



Vista da igreja.

Foto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário