Campanha Departamento de Ensino Congregação Getúlio Vargas !

“Estas palavras que hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa e andando pelo caminho e ao deitar-te e ao levantar-te.” Dt. 6:6-7
Diante desse tema, a Congregação Getúlio Vargas esteve em festa nos dias 08 e 09 de novembro de 2014, com o Departamento Infantil e Departamento de Ensino da congregação. O convidado especial foi Deus e Ele esteve presente para a alegria de todos que se reuniram naquele lugar com o coração aberto e disposto a adora-Lo.
            No sábado pela manhã, o Departamento Infantil, juntamente com o Pb. Lidiomar, irmã Viviane e irmã Tatiane estiveram reunidos para a Consagração Infantil onde Deus falou fortemente usando as crianças e as professoras. A irmã Tatiane esteve ministrando para as crianças dizendo o quanto são importantes para Deus e alertando os pais no cuidado em trazer a criança desde pequena nos caminhos do Senhor e na santificação. Na parte da tarde, o forte calor não impediu das crianças, da congregação e os jovens, com o seu líder irmão Dejanir, realizarem um abençoado evangelismo, com o carro de som e a entrega de jornais convidando os moradores para o evento que se realizaria naquele dia e no dia posterior.
            O culto de sábado á noite foi dirigido pelo Departamento Infantil e a aluna da EBD, irmã Camila esteve dirigindo o culto. O Coral Geral Infantil Moriá e o grupo de músicos infantil estiveram participando no louvor. A pregação da palavra de Deus esteve sobre a responsabilidade da pregadora mirim, irmã Camila da Sede da cidade de Porto Alegre que, baseando-se na História de Daniel e dos três jovens que foram levados cativos para a Babilônia e que colocaram no seu coração de não se contaminar com os manjares do Rei e foram fiéis a Deus mesmo estando distante de sua família, aconselhou aos presentes que a fidelidade para com Deus nos traz um lindo retorno em nossa vida material e espiritual. Relatou também que com sete anos de idade já acompanhava seu pai nas consagrações e buscava a Deus, inclusive em um momento em que sua família enfrentava grandes dificuldades, disse que seu ministério iniciou nas Consagrações Infantis e com as oportunidades recebidas, falou de algumas experiências que teve e está tendo com Deus, mesmo sendo criança e Deus derramou da Sua glória naquela noite falando em cada coração.
            No domingo à noite a festa continuou. Na Escola Bíblica esteve ministrando a lição o Encarregado do Departamento de ensino da Área Pb. Edson Rodrigues e muitos alunos estavam presentes para aprender da palavra de Deus.
O culto esteve a cargo do Departamento de Ensino e o responsável pelo mesmo, Dc. Larci das Neves, após um breve relato da importância da EBD, esteve na direção do culto. No louvor o Coral Geral de Jovens esteve adorando ao Senhor. O Pr. Antônio Augusto da cidade de Porto Alegre ministrou a palavra de Deus baseado em Salmos 1, falando da facilidade de nos envolvermos com o mundo diante da evolução tecnológica como as redes sociais e internet, mas assim como um doutor precisa estudar anos para adquirir a linguagem técnica e estar habilitado a exercer sua função, para sermos um cidadão do céu, morar eternamente com Deus, temos que meditar na palavra de Deus em todo o tempo, em qualquer lugar, pois Deus nos manda inculcar a Sua palavra. Na hora do convite muitas pessoas foram à frente chorando, se quebrantando na presença de Deus.

            Agradecemos a Deus pela vida de todos que participaram e apoiaram nesses maravilhosos dias, na presença de Deus, isso é prova de que Ele usa crianças, jovens, adultos e anciões na sua obra e Ele conta conosco para realizar seus projetos aqui na terra.

Consagração Infanto-juvenil e evangelismo ...

Evelyn dirigindo o culto.

 Kézia louvando a Deus com um hino da harpa.

 Deus usando os pequeninos nos instrumentos, Glória a Deus !

 Helen ministrando a Palavra de Deus.

 Profª. Tatiane ministrando a segunda pregação.

 momento do convite...

 Saída para evangelismo !




Culto de sábado...

 Coral infanto-juvenil adorando.

 Sarah e Kézia louvando Deus.


Camila pregando a Palavra de Deus !

Culto de domingo...

 Juventude da congregação Sede louvando a Deus.

 Jovens Joice e Cassiane adorando a Deus.

 Pr. Antônio Augusto pregando a Palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário