Ore pela obra de Deus em Portugal !

A Paz do Senhor a Família Heróis da Fé!

Queremos nesta oportunidade nos dirigir a todos os contribuintes e aos que oram pela obra missionária.
Relato aos irmãos que a situação espiritual da Europa está catastrófica. Constata-se isso em Portugal, pois a necessidade desta nação é muito grande.
É natural que nos sensibilizamos facilmente com as necessidades dos campos missionários, como na África, Oriente Médio, Rússia, Ucrânia, Paquistão, Afeganistão e também na Índia. Estes países são totalmente pobres, assolados por doenças, fome e outras degradações humanas. Porem, não podemos nos esquecer da pobreza espiritual que tem atingido outros lugares, como aqui na Europa. Atualmente este Continente está assolado pelas riquezas materiais, e as poucas igrejas cristãs, tornaram-se extremamente liberais. Acabam pregando um evangelho descontextualizado, e foram criando verdadeiros impérios para si. Há muitos lugares na Europa que os templos se tornaram como Sodoma e Gomorra. Muitos pastores estão engodados e enterrados com pecados, injustiças e continuam pensando que estão fazendo a obra de Deus.

A igreja na Europa se esqueceu de investir e orar pelas crianças e jovens. Isto fez com que apenas os mais idosos frequentem as reuniões. Não houve uma renovação, e os novos que chegam para as reuniões, são somente os Imigrantes. Na Europa a juventude cristã é bem pequena. Atualmente estamos trabalhando com as crianças através da Escola Bíblica Infantil. Estamos também ensinando a louvarem ao Senhor Jesus. Estamos ensinando a crianças no Caminho em que deve andar, conforme Pv. 22.06.

Orem por nós e pela obra de Deus em Portugal

Missionário Éder Araujo da Rosa, Beatriz e Lucas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário