Obra missionária na Argentina, testemunho.

Saudações a Toda a Grande Família Heróis da Fé!
Meu nome é Adrian Librad Batista, nasci no dia 06 de dezembro de ano de 1985, na cidade de San Pedro, na Província de Misiones, no país da Argentina. Meus pais se chamam Ramon Batista e Tereza Gomes Batista. Sou casado com Mirta Raquel Talavera.
Minha esposa nasceu no dia 02 de Março de 1986. É filha de Hermenegildo Talavera e Maria de Lourdes Guerreiro Talavera. Ela nasceu em um lar cristão, e desde os 10 anos, já auxiliava na obra de Deus. Somos muito abençoados por Jesus. Também informo aos irmãos que Jesus nos presenteou com uma linda filhinha, a Ana Gabriela Batista, que nasceu no dia 10 de Julho do ano de 2014.  
Meus pais eram de origem simples, e também muito pobre. Não tive uma infância muito agradável. Ao completar 14 anos, tive que abandonar os estudos, e a Escola para trabalhar e trazer o sustento família. Nesta época meus dois irmãos mais novos possuíam 07 e 09 anos.
 Devido à pobreza que nos assolava sentia muito sofrimento. Às vezes questionava-me acerca do porquê de tanto sofrer. Até os 20 anos estes pensamentos eram diários em minha vida. Entretanto, queria ultrapassar esta barreira. Também sentia em meu coração, que me faltava algo, e hoje, entendo que era Jesus que faltava em minha vida.
Jesus começou a trabalhar para me alcançar. O fato culminante ocorreu no ano de 2006. Encontrei um Missionário, e este homem, falou-me acerca de Jesus. Ele disse que somente Jesus poderia mudar a minha vida. Ele convidou-me para ir à igreja. Nos momentos que seguiram a nossa conversa não dei muita importância para o assunto. Logo após nos despedimos. Entretanto, as palavras daquele homem começaram a se tornar vivas. Não hesitei muito e uma semana depois decidi aceitar o convite. Decidi ir para o culto. Era um domingo, dia 07 de agosto. Neste dia aceitei Jesus como meu Salvador. Neste dia fui transformado. Logo decidi me batizar.
Depois de descer as águas do Batismo, dois anos depois fui ordenado para o cargo de Diácono. Hoje estamos trabalhando como missionário no país da Argentina, na cidade de San Pedro.
Deus abençoe a todos!
Missionário Adrian Librad Batista, Mirta Raquel, e Ana Gabriela.

San Pedro – Argentina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário