Missões Heróis da Fé em Chicago - EUA

Chicago é a cidade mais populosa do estado de Illinois, nos Estados Unidos.. Foi fundada em 1833, entre os Grandes Lagos e a bacia do rio Mississipi.
Com cerca de 2,7 milhões de habitantes, segundo o censo de 2010, é a Terceira cidade mais populosa  dos Estados Unidos, depois de Nova York e Los Angeles.
Hoje, a cidade mantém o seu status como um importante pólo para a indústria das telecomunicações e infra-estrutura, com o Aeroporto Internacional O'Hare, sendo o segundo mais movimentado aeroporto, em termos de movimentos de tráfego, em todo o mundo. Em 2010, a área metropolitana de Chicago tinha o 4º maior Produto Interno Bruto (PIB) entre as áreas metropolitanas do mundo.
A cidade é um centro de negócios e finanças e é listada como um dos dez melhores do mundo pela Índice de Centros Financeiros Globais. O Grupo de Estudos de Cidades Globais da da Universidade de Loughborough avaliou Chicago como uma "cidade global alfa". Chicago foi classificado pela revista Forbes como a quinta cidade mais economicamente poderosa do mundo. Chicago é um reduto do Partido Democrata e foi o lar de muitos políticos influentes, incluindo o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
A notoriedade da cidade expressa na cultura popular é encontrada em romances, peças teatrais, filmes, músicas, vários tipos de revistas (por exemplo, esportes, entretenimento, negócios, comércio e acadêmicas), e nos meios de comunicação. Chicago tem apelidos numerosos, que refletem as impressões e opiniões históricas e contemporâneas sobre Chicago. Os nomes mais conhecidos incluem: "Chi-town", "Windy City" e "Second City". Chicago também tem sido chamada de "a mais americana das grandes cidades".
Nesta megalopolis tem se reunido um pequeno grupo da IPAD Ministério Restauração para buscar a presence de Deus! O Pr. Remi Loch (Diretor Internacional) que está realizando a obra missionária, enviou-nos algumas fotos 'assustadoras' (confira abaixo), relatando que a sensação térmica tem chegado aos -38° (38 abaixo de zero)!
Em uma das fotos podemos ver que embaixo da neve está a van da igreja (church), em outra está o veículo pastoral  também coberto pela neve.

 Van da Igreja.

Veículo Pastoral.

 Local dos Cultos em Chicago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário