11 anos semeando mensagens de Restauração!

Com este tema a Área Canoas Oeste comemorou seus onze anos de Ministério em conjunto com a Confraternização de Evangelismo e Missões Heróis da Fé.
Nos dias 06 e 07 de junho a Sede da Área quase não comportou o público que lotou a igreja nos dois dias. Além de irmãos de outras Áreas, diversos visitantes foram impactados pela glória de Deus nas duas noites do evento.
O louvor contou com a participação do Grande Coral da Área (União Feminina, Infanto Juvenil, Juventude Geração Eleita e Obreiros), os músicos, o Grupo de Louvor UF, além da irª. Fernanda de Mattos convidada para o evento, juntamente com seu esposo que cooperou na pregação da Palavra Ev. Natanael de Mattos, ambos de Porto Alegre.
O Senhor derramou Sua glória entre o povo, de forma que houve enorme dificuldade para encerrar os cultos! Aleluia! Houve salvação de almas e momentos em que muitos saltavam debaixo do poder de Deus, outros caíram ao chão, muitos renovados e outros batizados com O Espírito Santo!
Toda a igreja mobilizou-se em prol deste trabalho, o Departamento de Evangelismo liderado pelos Pbs. Claiton Veloso e Édison Rodrigues e o Dpto. Missões liderado pelo Pb. Pedro Machado e o Aux. Emerson Issler, não pouparam esforços para agradar Ao Senhor Jesus fazendo o melhor para Sua obra!
No domingo o Pr. Rubem Gutierrez (Encarregado da Área), ministrou a Escola Bíblica que teve a assistência de todas as Congregações. Após a EBD e um período de oração iniciou-se o culto de encerramento. Na oportunidade o Pr. Rubem apresentou os Projetos Missionários que a Área alcançou como: Bolívia, Nepal, África, e Argentina; e os “novos desafios” em que estão comprometidos, são eles: Markaphur-Índia, 25 de Mayo-Argentina, Límpio-Paraguai, Santana do Livramento Brasil c/Rivera-Uruguai, Canela Brasil e também, a Área estará custeando para um casal realizar a Escola de Missões Heróis da Fé.

Obreiros, jovens, crianças e UF, preparando-se para juntos adorarem ao Senhor no Grande Coral da Área.

Equipe preparada para evangelizar.

Escola Bíblica.

 Grupo de louvor da juventude.

Grupo de louvor da U.F.

 Irmã Fernanda adorando a Deus.

 Grande coral da Área.

 Ev. Natanael, preletor do evento.

Convite no sábado.

 Convite no domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário