Consagração e Escola da Mulher Obreira!

Como todos os meses as guerreiras da União Feminina da Área Canoas Oeste se reúnem em jejum e oração, no mês de junho a consagração realizou-se no dia  06, onde mais de cinquenta mulheres estiveram juntas buscando a Deus.
Junto a Consagração foi realizada a Emob (Escola da Mulher Obreira), onde as professoras Iracema Parnof e Giovana Adolfo estiveram ministrando os módulo 2 e 3 desta escola.
Deus falou conosco bem de pertinho, nos instruindo mais a como sermos mulheres virtuosas, sábias, que cuidem bem do seu lar e da obra do Senhor, administrando bem o seu tempo. As irmãs também tiveram oportunidade de sanar algumas dúvidas.
Enquanto as irmãs aprendiam da Palavra, os jovens e obreiros saíram as ruas para evangelizar convidando a todos para estarem conosco no culto a noite, onde a Área Canoas Oeste estaria agradecendo a Deus pelos  11 anos de Ministério Restauração e realizando também a Confraternização de Evangelismo e Missões.
Deus abençoe a todas estas amadas mulheres que tem se esforçado para ser um exemplo na prática da Palavra de Deus, como esta escrito no livro de Tiago 1.22 “ E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes...” e também as palavras de Jesus em  Mateus 7.24-27, “ Aquele que ouve as minhas palavras e as pratica, compara-lo-ei ao homem prudente...” Deus tem nos dado muitas oportunidades de aprendermos, e devemos valorizar cada uma destas oportunidades, tendo em mente que, mais do que ouvirmos devemos e precisamos guardar e praticar o que aprendemos. Este tem sido o nosso lema, nosso incentivo as irmãs, vamos ouvir, guardar e praticar; e certamente veremos os benefícios destas atitudes.

Nossa próxima consagração será no dia 04 de julho, onde teremos a ministração do módulo 4 da Emob.

Dcª. Patrícia Gutierrez. 

 Dcª. Ana Damasceno ministrando a bênção financeira.

 Grupo de louvor adorando a Deus. 

Aux. Adriana Alves. 

 Professora Giovana Adolfo.

 Professora Iracema Parnof.

 Vista parcial da Igreja.

Vista parcial da Igreja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário