É tempo de Santificação!

Este foi o propósito das guerreiras da União Feminina em sua 11ª Confraternização, anunciar, declarar, alertar que “É tempo de Santificação!”, Jesus está às portas para buscar Sua igreja amada, e nós estamos preparados para este tão esperado acontecimento?
Esta festa espiritual ocorreu nos dias 07 e 08 de Novembro de 2015, na sede da Área Canoas Oeste, foram muitos meses de oração e jejum em prol deste evento, as irmãs se uniram para guerrear no mundo espiritual desfazendo todas as investidas do inimigo para este evento, batalhas foram travadas e Deus nos deu vitórias em todas elas, aleluia!
         No sábado um abençoado evangelismo foi organizado pelo Pilar de Evangelismo da UF na Área, contamos com a participação e apoio total da juventude, tanto no evangelismo como durante o evento, e a noite já pudemos colher os frutos deste evangelismo e ouvir o testemunho da irª. Estela que estava afastada dos caminhos do Senhor, foi abordada pelas guerreiras da UF na rua, recebeu o jornal, aceitou o convite e a noite estava na igreja adorando ao Senhor e para completar a alegria, retornando para a casa do Pai. Glória a Jesus!
         No louvor o Coral e o Grupo de Louvor da União Feminina da Área Canoas Oeste, foram meses de ensaio, mas ficou lindo, Deus recompense a todos, inclusive nossos músicos que não mediram esforços em fazer o melhor para o nosso Deus. Com muita alegria recebemos o Coral da União Feminina da Área Gravataí, acompanhado do Pastor Pr. Josué Hoffmann (Encarregado) e sua esposa Dcª. Rosa Hoffmann (Líder da UF), que adoraram com muita unção de Deus.
         A igreja ficou repleta nos dois dias do evento, recebemos muitos visitantes.
         Tivemos a satisfação de receber nossa supervisora Dcª. Nélida Santos, que deixou uma palavra às irmãs.
         A Palavra ficou na responsabilidade do Pr. João César (Palhoça/SC), nos dois dias, e Deus o instrumentalizou de forma tremenda. 
         No domingo esteve presente Dcª. Silvana Mattos (esposa do preletor e sua filha Isabel), que adorou ao Senhor e a Glória tomou conta da igreja.
         Sentimos a aprovação de Deus em todos os detalhes, Sua presença era tão forte que sentíamos o Seu mover em meio a Sua igreja, não tinha como conter as lágrimas. No domingo foi difícil encerrarmos o culto, tamanha era a Glória de Deus!
         Só temos que agradecer a Deus por mais este ano, agradecemos aos nossos líderes, obreiros, a igreja e em especial as mulheres que fazem parte deste Departamento, que o Senhor vos recompense por todo esforço, não esquecendo que o tempo que vivemos é de Santificação!

 Sábado...

União Feminina em oração antes do evangelismo.


Saída para o evangelismo.

Orações objetivas.

Dcª. Patrícia Gutierrez (1° líder da U.F. da Área)

Dcª. Ana Damasceno (líder da U.F. Congregação Getúlio Vargas) fazendo a leitura do tema.

Aux. Eliana Martins orando.

Coral da U.F. de Gravataí.

Aux. Gilmara Bastos (2ª líder da U.F. da Área).

Dcª. Rosa Hoffmman orando com a Igreja.

Coral da U.F. da Área Canoas Oeste.

Irmã Nara Alves (líder da U.F. Congregação São Paulo) ministrando a bênção financeira.

Grupo de louvor da U.F.
Dcª. Nélida Santos, supervisora da U.F.

Pr. Rubem Gutierrez Junior (Pastor da Área Canoas Oeste)



Pr. Josué Hoffmman orando pelo preletor.

Pr. João César pregando a Palavra de Deus.

Convite final.

Domingo...

 E.B.D. Infanto Juvenil.

E.B.D. Jovens e Adultos.

Orações objetivas.
Dcª. Midian Dutra (1ª líder da U.F. Congregação Sede)  fazendo a leitura do tema.


Oração de agradecimento pelos 11 anos da U.F. da Área Canoas Oeste!

Aux. Oraides Camara ministrando a bênção financeira.

Aux. Tatiane da Rosa orando.

Dcª. Silvana Mattos adorando a Deus.

Pr. João César pregando no domingo.

Momento do convite.


Foto oficial do evento.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário