VIGÍLIA JUVENTUDE ÁREA CANOAS OESTE

Na madrugada do dia 7 para o dia 8 de novembro, a juventude da Área Canoas oeste juntamente com os demais irmãos, esteve adorando ao Senhor em uma abençoada vigília. A vigília iniciou as 23:00 hs com oração na congregação Getúlio Vargas no bairro Mathias Velho, após um período de oração, os moços saíram pelas redondezas da igreja para levar a semente do evangelho enquanto os demais permaneceram em intensa oração, glória a Deus ! Após então deu-se abertura ao culto com louvores e mais oração ! Além do coral de jovens da Área Canoas oeste, esteve também cooperando no louvor, o coral de jovens da Área Sapucaia do Sul, Deus usou tremendamente os dois corais que estiveram também cantando de forma uníssona em adoração a Deus, Aleluia ! Contamos também com a presença do Supervisor de Jovens, Lucas Arruda, juntamente com jovens da Área Canoas Leste apoiando o trabalho. Na pregação da palavra de Deus, Pr. João Cezar da cidade de Palhoça - SC que esteve trazendo ao nosso espírito o que Deus queria falar conosco. Pastor baseou sua mensagem em Marcos 14. 27 -31 “ E disse-lhes Jesus: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim, porque escrito está: Ferirei o pastor, e as ovelhas se dispersarão. Mas, depois que eu houver ressuscitado, irei adiante de vós para a Galileia. E disse-lhe Pedro: Ainda que todos se escandalizem, nunca, porém, eu. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás. Mas ele disse com mais veemência: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de modo nenhum te negarei. E da mesma maneira diziam todos também.” e Lucas 22.31, 32:” Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo. Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece os  teus irmãos.”
E falou sobre a importância de nós falarmos com nossos lábios para Deus "quem somos", contarmos para Deus nossos defeitos e segredos para termos com Ele intimidade e pra que Ele tenha liberdade para trabalhar em nossas vidas. Gloria a Deus pelos três jovens que estiveram nesta madrugada aceitando a Cristo e pelos jovens, irmãos e irmãs que falaram para Deus o seu nome, que falaram para Ele quem são e o que precisam mudar para herdar o Reino. Confira as fotos.... 

Pb. Dejanir Alves, 1° líder de jovens da Área Canoas Oeste.

Dc. Lucas Arruda, supervisor de jovens da sub-região Entorno Oeste.

Coral de jovens de Canoas Oeste.

Coral de jovens de Sapucaia.

Os dois corais louvando ao Senhor!

Pr. Rubem Gutierrez, pastor da Área Canoas Oeste.

Igreja em oração.

Pr. João César pregando a Palavra de Deus.

Convite final.

Almas aceitando a Cristo! 



2 comentários:

  1. Eu willians cunha aceitei a Jesus nessa vigília. otimo trabalho da juventude da canoas oeste... agradesso a Deus e os juvens que me ajudaram. E até hoje estoU ali servindo a Deus graças a sua misericordia nesta mesma congregação

    ResponderExcluir